ESTADO DE ALAGOAS
SECRETARIA DE ESTADO DE RESSOCIALIZAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL
Assessoria Executiva Administrativa
Rua 10 de novembro, 256, - Bairro Farol, Maceió/AL, CEP 57050-220
Telefone: 8233151744 - www.seris.al.gov.br
Despacho
PROCESSO |
E:34000.0000010112/2020 |
INTERESSADO |
@nome_interessado@ |
ASSUNTO |
Licitação: Aquisição |
ANEXO I
FORMULARIO DE SOLICITAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS/PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
1. OBJETO SOLICITADO |
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Aquisição de gêneros alimentícios constantes na Ata de Registro de Preço da AMGESP nº 592/2019, 630/2019 e 789/2019 - AMGESP, para fins de complemento da alimentação a ser servida aos reeducandos custodiados e funcionários plantonistas nas diversas Unidades Prisionais. |
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ATA Nº |
ITEM |
OBJETO |
QUANTIDADE |
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592/2019 |
01 |
Maçã |
10.000 Kg |
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630/2019 |
02 |
Hortelã miúda |
100 Kg |
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630/2019 |
06 e 07 |
Chuchu |
15.000 Kg |
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789/2019 |
21 |
Carne bovina, coxão duro, moída |
2.474 kg |
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2. JUSTIFICATIVA |
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Tal solicitação fez-se necessária em razão de dar continuidade das atividades em evidência. |
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3. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA |
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PROGRAMA DE TRABALHO (PT) |
DESCRIÇÃO |
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1 |
4 |
4 |
2 |
1 |
0 |
0 |
0 |
6 |
2 |
0 |
0 |
8 |
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ELEMENTO DE DESPESA |
DESCRIÇÃO |
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3 |
3 |
9 |
0 |
3 |
0 |
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PLANO ORÇAMENTÁRIO (PO) |
DESCRIÇÃO |
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0 |
0 |
0 |
0 |
1 |
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CODIGO OU CATEGORIA ECONÔMICA |
DESCRIÇÃO |
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FONTE DE RECURSO |
DESCRIÇÃO |
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0 |
1 |
0 |
0 |
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4. GESTOR CONTRATUAL |
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NOME: |
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Luiz Carlos do Nascimento – SubTen. PM/RR |
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CARGO/FUNÇÃO: |
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Assessor Técnico de Almoxarifado da SERIS |
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MATRICULA: |
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N.° 4857-7 |
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5. LOCAL DE ENTREGA |
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O objeto do presente será recebido pela Central de Aprovisionamento da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social, sito na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, Complexo Prisional de Maceió, Rod. BR 104, Km 96, bairro Cidade Universitária, Maceió/AL, CEP: 57072-340, em dias úteis no horário das 09:00h às 17:00h. |
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6. FORMA DE ENTREGA |
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[ ] ÚNICA [ ] PARCELADA |
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caso parcelada: |
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Período: [ ] semanal [ ] quinzenal [ ] mensal [ ] bimestral [ ] trimestral [ ] anual |
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[ X ] outras formas de entrega (justificar): Mediante requisição do Subchefe do Núcleo do Aprovisionamento nos quantitativos e prazos por ele estabelecidos, sendo que, as entregas deverão ocorrer impreterivelmente em até 48 (quarenta e oito) horas posterior a emissão da requisição nos endereços estabelecidos. |
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7. DEMAIS INFORMAÇÕES |
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Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone: (82) 3315-1042. |
Diante das informações constantes dos autos processuais, sigam os presentes ao senhor ordenador de despesas, para ciência e providências que julgar pertinente.
WALMYR OLIVEIRA SIMÕES – Cel QOC PM
Chefe Executivo Administrativo
Aprovo a realização da despesa e encaminho os autos à AMGESP, para análise e pronunciamento quanto ao pedido.
MARCOS SÉRGIO DE FREITAS SANTOS – Cel QOC PM R/R
Ordenador de Despesas
| Documento assinado eletronicamente por Walmyr Oliveira Simões, Gestor em 10/07/2020, às 10:57, conforme horário oficial de Brasília. |
| Documento assinado eletronicamente por Marcos Henrique do Carmo, Secretário Executivo em 10/07/2020, às 16:09, conforme horário oficial de Brasília. |
| Documento assinado eletronicamente por Marcos Sérgio de Freitas Santos, Secretário de Estado em 13/07/2020, às 22:18, conforme horário oficial de Brasília. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.al.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 3806669 e o código CRC 0B96A0C8. |
Processo nº E:34000.0000010112/2020 |
Revisão 01 SEI ALAGOAS |
SEI nº do Documento 3806669 |