Timbre

ESTADO DE ALAGOAS

SECRETARIA DE ESTADO DE RESSOCIALIZAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL

Assessoria Executiva Administrativa

Rua 10 de novembro, 256, - Bairro Farol, Maceió/AL, CEP 57050-220
Telefone: 8233151744 - www.seris.al.gov.br

Despacho

PROCESSO

E:34000.0000010112/2020

INTERESSADO

@nome_interessado@

ASSUNTO

Licitação: Aquisição

ANEXO I 

 

FORMULARIO DE SOLICITAÇÃO DE AQUISIÇÃO DE BENS/PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

1. OBJETO SOLICITADO

  Aquisição de gêneros alimentícios constantes na Ata de Registro de Preço da AMGESP nº 592/2019, 630/2019 e 789/2019 - AMGESP, para fins de complemento da alimentação a ser servida aos reeducandos custodiados e funcionários plantonistas nas diversas Unidades Prisionais.

ATA Nº

ITEM

OBJETO

QUANTIDADE

592/2019

01

Maçã

10.000 Kg

630/2019

02

Hortelã miúda

100 Kg

630/2019

06 e 07

Chuchu

15.000 Kg

789/2019

21

Carne bovina, coxão duro, moída

2.474 kg

2. JUSTIFICATIVA

Tal solicitação fez-se necessária em razão de dar continuidade das atividades em evidência.

3. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

PROGRAMA DE TRABALHO (PT)

DESCRIÇÃO

1

4

4

2

1

0

0

0

6

2

0

0

8

 

 

 

 

 

ELEMENTO DE DESPESA

DESCRIÇÃO

3

3

9

0

3

0

 

 

 

PLANO ORÇAMENTÁRIO (PO)

DESCRIÇÃO

0

0

0

0

1

 

 

CODIGO OU CATEGORIA ECONÔMICA

DESCRIÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE DE RECURSO

DESCRIÇÃO

0

1

0

0

 

4. GESTOR CONTRATUAL

NOME:

Luiz Carlos do Nascimento – SubTen. PM/RR

CARGO/FUNÇÃO:

Assessor Técnico de Almoxarifado da SERIS

MATRICULA:

N.° 4857-7

5. LOCAL DE ENTREGA

O objeto do presente será recebido pela Central de Aprovisionamento da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social, sito na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, Complexo Prisional de Maceió, Rod. BR 104, Km 96, bairro Cidade Universitária, Maceió/AL, CEP: 57072-340, em dias úteis no horário das 09:00h às 17:00h.

6. FORMA DE ENTREGA

[    ] ÚNICA       [  ] PARCELADA

caso parcelada:

Período: [   ] semanal [   ] quinzenal   [   ] mensal   [   ] bimestral   [   ] trimestral   [   ] anual

[ X ] outras formas de entrega (justificar): Mediante requisição do Subchefe do Núcleo do Aprovisionamento nos quantitativos e prazos por ele estabelecidos, sendo que, as entregas deverão ocorrer impreterivelmente em até 48 (quarenta e oito) horas posterior a emissão da requisição nos endereços estabelecidos.

7. DEMAIS INFORMAÇÕES

Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone: (82) 3315-1042.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diante das informações constantes dos autos processuais, sigam os presentes ao senhor ordenador de despesas, para ciência e providências que julgar pertinente.

 

 

WALMYR OLIVEIRA SIMÕES – Cel QOC PM

Chefe Executivo Administrativo

 

 

Aprovo a realização da despesa e encaminho os autos à AMGESP, para análise e pronunciamento quanto ao pedido.

 

 

MARCOS SÉRGIO DE FREITAS SANTOS – Cel QOC PM R/R

Ordenador de Despesas

 

 

 

 

 

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Walmyr Oliveira Simões, Gestor em 10/07/2020, às 10:57, conforme horário oficial de Brasília.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Marcos Henrique do Carmo, Secretário Executivo em 10/07/2020, às 16:09, conforme horário oficial de Brasília.


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Marcos Sérgio de Freitas Santos, Secretário de Estado em 13/07/2020, às 22:18, conforme horário oficial de Brasília.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.al.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 3806669 e o código CRC 0B96A0C8.



Processo nº E:34000.0000010112/2020

Revisão 01 SEI ALAGOAS

SEI nº do Documento 3806669